A Braço de Ferro SCS é uma empresa comprometida com a satisfação total dos clientes, assim seguimos a política de troca e devoluções amparada pelo Código de Defesa do Consumidor.
A troca ou devolução de qualquer produto poderá ser feita no prazo de até 7
(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Para que o
valor da compra seja devolvido, ou o produto seja substituído, o cliente deverá
informar a loja através do e-mail(contato@bracodeferroscs.com.br)
e posteriormente deverá encaminhar os produtos ao endereço fornecido pela loja,
em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original
do fabricante ou de uso. A devolução deverá ser realizada com o acompanhamento
da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos na embalagem.
A Braço de Ferro SCS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de
devolução de qualquer produto, fora do prazo especificado acima, ou ainda, com
ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Assim que os produtos forem recebidos e conferidos, estaremos realizando a troca e ou ressarcimento do valor pago.
O prazo
para informar a ocorrência é de até 30 dias corridos contados do recebimento do
pedido pelo cliente. O cliente deverá nos contatar imediatamente após a
constatação do defeito via e-mail (contato@bracodeferroscs.com.br), além
disso não deverá descartar o produto.
O produto
passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na
fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao
cliente juntamente com o custo de reenvio.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em cupom.
O cliente
deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum
dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente
e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
·
Produto
avariado;
·
Embalagem
aberta/violada ou avariada;
·
Produto
em desacordo com o pedido;
·
Falta
de item.
Caso a
encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência,
o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do
e-mail (contato@bracodeferroscs.com.br) ou
pelo número (51) 99940-2246, onde nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser
descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.
A Braço de
Ferro SCS possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da
data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os
requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Com
produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao
cliente.
No caso de
falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras
de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou
Cupom no valor.
ERRO NO
ENDEREÇO
Caso haja
erro por parte do cliente no endereço de entrega, nos dados cadastrais, ausência
de informações, recusa do recebimento pelo cliente ou funcionários de endereços
residenciais e/ou comerciais, será cobrado o valor postal para reenvio ou para
a devolução do valor ao cliente.