ou Cadastre-se

A Braço de Ferro SCS é uma empresa comprometida com a satisfação total dos clientes, assim seguimos a política de troca e devoluções amparada pelo Código de Defesa do Consumidor.


Trocas e devoluções

A troca ou devolução de qualquer produto poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Para que o valor da compra seja devolvido, ou o produto seja substituído, o cliente deverá informar a loja através do e-mail(contato@bracodeferroscs.com.br) e posteriormente deverá encaminhar os produtos ao endereço fornecido pela loja, em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. A devolução deverá ser realizada com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos na embalagem. A Braço de Ferro SCS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto, fora do prazo especificado acima, ou ainda, com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Assim que os produtos forem recebidos e conferidos, estaremos realizando a troca e ou ressarcimento do valor pago. 

TROCA POR DEFEITO

O prazo para informar a ocorrência é de até 30 dias corridos contados do recebimento do pedido pelo cliente. O cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação do defeito via e-mail (contato@bracodeferroscs.com.br), além disso não deverá descartar o produto.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente juntamente com o custo de reenvio.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em cupom. 

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

·         Produto avariado;

·         Embalagem aberta/violada ou avariada;

·         Produto em desacordo com o pedido;

·         Falta de item.

Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail (contato@bracodeferroscs.com.br) ou pelo número (51) 99940-2246, onde nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.

PRAZO PARA TROCA

A Braço de Ferro SCS possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.

 

ERRO NO ENDEREÇO

Caso haja erro por parte do cliente no endereço de entrega, nos dados cadastrais, ausência de informações, recusa do recebimento pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e/ou comerciais, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.